Vereador Venâncio do Peixe cobra o restabelecimento do fornecimento de água no Novo Bacabal


Resultado de imagem para vereador venancio de peixe bacabalO vereador Venâncio do Peixe (PDT) cobrou da prefeitura municipal, através de Requerimento aprovado por unanimidade pelo plenário da câmara, em sua última sessão ordinária, o imediato restabelecimento do fornecimento do abastecimento de água no Bairro Novo Bacabal.

O parlamentar pedetista disse que a justificativa da proposição se dava pela necessidade do imediato restabelecimento do fornecimento de água para aquela hoje sofrida comunidade. Que a a população vem constantemente enfrentando a falta d'água, principalmente nessa época de estiagem, o que ocasiona grande sofrimento às pessoas pela dificuldade em conseguir água potável para o sustento de suas famílias.


Afirmou que as famílias que ali residem clamam por um abastecimento de água para que possam ter uma vida mais digna. O restabelecimento, sobretudo, possibilitaria a melhoria da qualidade de vida de todos, uma vez que a escassez de água na comunidade é grande.


E explicou que objetivando garantir o acesso à água para todas essas famílias, requeiro ao governante do Município, que autorize O restabelecimento de água no bairro. Diante da relevância e urgência do pedido, contamos com o apoio da Mesa Diretora para sua plena aprovação e diante do exposto, solicito aos nobres pares, aprovação do requerido.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem