Deputado Carlinhos Florêncio participa da campanha “Doe um Agasalho”


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou na última sexta-feira, 26, do dia D, da campanha “Doe um Agasalho”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em favor das pessoas atendidas no Centro Pop.

O evento, promovido pela Secretaria, foi realizado na Praça Catulo da Paixão Cearense, marcou o início de recebimento de agasalhos. A ação culmina com a campanha feita durante todo o mês, visando arrecadar roupas, calçados, lençóis, para distribuição à moradores de rua e famílias carentes do município de Bacabal.


Também participaram do projeto o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), secretários de governo e vereadores.



O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a Secretaria de Assistência Social e reafirmou a parceria com a prefeitura de Bacabal. “Quero aqui parabenizar a secretária Fábia Braga pela grande ação desenvolvida em favor das pessoas carentes de Bacabal. Atitudes como estas podem transformar a vida de muitas pessoas, mas de forma especial aos moradores que são atendidos pelo Centro Pop. Aproveito para reafirmar a nossa parceria com a prefeitura de Bacabal, sempre buscando o melhor para nosso povo, disse Carlinhos Florêncio.

Alessandro de Castro, assessoria deputado Carlinhos Florêncio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem