Deputado Carlinhos Florêncio visita a comunidade de Alto Fogoso


Na manhã do último domingo, 28, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), junto com o secretário de articulação política, Rogerio Santos, que na oportunidade representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), e o vereador Jeferson Santos (PCdoB), estiveram no povoado Alto Fogoso, na zona rural de Bacabal, visitando a comunidade e conversando com moradores do povoado e comunidades de Cajapió e Queimadas.


Durante o encontro Carlinhos Florêncio ouviu dos moradores as demandas que afligem as comunidades e povoados vizinhos, ficando claro que um dos problemas que mais afligem as comunidades é situação em se encontra a estrada que dá acesso a região.


“Hoje foi uma boa reunião com nossos amigos do Alto Fogoso e comunidades vizinhas. Aproveitamos para discutir os problemas desta região e colocar que o prefeito Zé Vieira está ciente desta situação e tenta viabilizar a manutenção da estrada de acesso a região, mesmo com a crise política e econômica que vivemos, o que tem gerado atraso no cronograma de ações do governo municipal, inclusive na recuperação das estradas vicinais. Porém, estamos trabalhando,” explicou Carlinhos.




O deputado ressaltou ainda que o convênio assinado com o governo do Estado, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria, para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Bacabal, que deve ser incrementado nos próximos meses.

“Conseguimos uma liberação de emenda parlamentar de minha autoria, sendo que já está sendo planejado pelo governo do Estado, por meio da secretaria de estado de infra-estrutura, para o asfaltamento de ruas da cidade. Porém, a crise política e econômica tem dificultado o cumprimento das obras de Bacabal, mas não estamos medindo esforços no sentido de trabalhar cada vez mais para que todas as ações planejadas sejam concluídas, e dentre elas, a recuperação da estrada da comunidade de Alto Fogoso," disse.

Alessandro de Castro, assessoria deputado Carlinhos Florêncio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem