Histórias de sucesso: Soraya de Sousa Ibiapina

O Colégio Reis Magos sente-se honrado pela participação efetiva na história de muito sucesso da nossa ex-aluna Soraya de Sousa Ibiapina, história essa que com certeza ainda incluirá inúmeras vitórias!

Soraya chegou a nossa escola com 11 anos de idade, desde então obteve uma educação voltada para sua formação integral, visando não somente os conteúdos, como também a prática da cidadania.

O Colégio Reis Magos dissemina para todos os alunos uma formação que os possibilite alcançar seus objetivos e realizar seus maiores sonhos, isso pode ser ratificado com a trajetória de Soraya, que foi aprovada em dois dos cursos de maior concorrência da UEMA.

Em nossa escola Soraya desfrutou dos melhores professores, da melhor estrutura e acompanhamento pedagógico, tudo isso em consonância com as práticas didático-metodológicas inovadoras que são realizadas sempre objetivando preparar nossos alunos para conquistas e aprovações não apenas em nosso estado, mas sim em todo o território nacional.

O trabalho realizado pelo Colégio Reis Magos tem elevado o nível educacional na cidade de Bacabal, que inclusive vem sendo destaque nacional devido às conquistas extraordinárias de nossos alunos.

O Colégio Reis Magos realiza seu trabalho em parceria direta com a família, que acompanha e participa ativamente. Tal fato contribui mais ainda para sermos uma escola com excelência, que favorece ao nosso alunado a materialização de seus sonhos.

Agradecemos à família de Soraya pela participação na vida escolar de sua filha, agradecemos também a todos da família Reis Magos, pois são elementares para formamos nossos alunos, os melhores alunos, os campeões.

Atenciosamente, a Direção.

Texto: Cristiane Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem