João Alberto deve ser rifado da chapa encabeçada por Roseana

Mário Carvalho, do Blog do Mário Carvalho


Já circula nos bastidores políticos que o nome do senador João Alberto Souza já não é mais consenso para ser o companheiro da chapa do MDB, a ser encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney, na quinta disputa consecutiva ao Palácio dos Leões, nas eleições deste ano.

Caso isso venha a ser oficializado, o MDB não sairia com chapa pura na corrida sucessória ao governo do Maranhão. Portanto, ficaria em aberto a possibilidade de aliança com outros partidos que queiram firmar aliança para o pleito.

Teria pesado também a negativa à figura do senador, a recente trapalhada protagonizada por João Alberto, na semana passada, durante inauguração de um trecho da BR-135, onde o parlamentar oitentão quebrou o protocolo e chamou o governador Flávio Dino (PCdoB) de "mentiroso e vagabundo", num total descontrole emocional em pleno palanque montado pelo governo do presidente Michel Temer (MDB) no estado.

Uma fonte ligada ao blog confirmou que após esse episódio, houve um desgaste muito grande na imagem do senador João Alberto e que isso teria levado o grupo Sarney a repensar a chapa pura do MDB no Maranhão.

Resta saber agora para onde vão jogar João Alberto.

1 Comentários

  1. Ficando foram e muito bom para Bacabal sem mandato não pode mais atrapalhar o desenvolvimento de Bacabal

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem