Deputado Carlinhos Florêncio vistoria início de obras do Programa “Mais Asfalto” em Bacabal

Alessandro de Castro, assessoria deputado Carlinhos Florêncio


O município de Bacabal foi novamente contemplado com o programa Mais Asfalto do Governo do Estado. Isso só foi possível graças a uma reunião do deputado Carlinhos Florêncio (PHS) e do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) com o secretário de Estado da Infraestrutura Cleyton Noleto, na semana passada em São Luís.

Na tarde da última segunda-feira, 26, o deputado Carlinhos Florêncio vistoriou o início da obra de recapeamento asfáltico da avenida Governador João Alberto.

A avenida, que é o principal acesso de estudantes bacabalenses e moradores de outras cidades da região do Mearim, pois é uma das vias para quem chega ou está saindo da cidade, será completamente recuperada.

Esta nova etapa do programa “Mais Asfalto” vai garantir a trafegabilidade e melhorar o espaço das muitos pessoas que usam a avenida para atividades físicas.


O deputado Carlinhos destacou que, além da avenida, o Governador Flávio Dino já autorizou a recuperação da Estrada do Leite que fica na região do Povoado Brejinho.

“Esta Avenida é extremamente importante. Ela é uma das principais entradas da cidade e a gente, mais uma vez, está aqui honrando o compromisso que temos com o povo de Bacabal. Nós ficamos muito satisfeitos com o início da obra. Após a sua conclusão o programa Mais Asfalto também chegará na zona rural do município, recuperando a Estrada do Leite”, ressaltou Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem