Deputado Carlinhos Florêncio prestigia 5° AéroBacabal


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), participou, no último final de semana, da 5ª edição do AéroBacabal, prestigiando o evento na companhia do Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Expedito Junior, e do secretário municipal de emprego, renda e Turismo, Fabilson Barros.

O evento foi realizado no aeroporto da cidade e o aeromodelismo já é considerado o um dos esportes mais populares da região. Em sua 5ª edição, o AéroBacabal contou com o total apoio do deputado Carlinhos Florêncio e reuniu amantes do esporte de várias cidades do Maranhão, Piauí, Ceará, Pará e Tocantins.

O aeromodelismo é um prática que já existe ha muito tempo. A intenção dos organizadores é reunir as pessoas que tenham apreço pelo esporte, congregar novos integrantes, popularizar essa modalidade, trocar informações e experiências em regras, ajustes e voos.





O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a organização do evento e a valorização da modalidade em Bacabal.

“Parabenizo a organização do evento, na pessoa do Narciso, pelo grande trabalho realizado na 5ª edição o AéroBacabal, e a todas as comitivas de outros Estados e de outros municípios que aqui estiveram presentes. Para nós é uma honra está neste encontro, que é de grande importância para a cidade de Bacabal, e ficamos muito satisfeitos com os resultados," frisou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem