Deputado Carlinhos Florêncio realiza ação de saúde em Marajá do Sena


Em razão da enchente que assolou o município de Marajá do Sena, e como forma de contribuir de forma direta com a população, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B) realizou no último sábado, 21, feriado de Tiradentes, um dia de ação de saúde, com médicos, medicamentos e exames.

A estrutura utilizada para dá suporte a ação foi montada em dois pontos distintos: no prédio da câmara de vereadores e na Unidade Básica de Saúde de Marajá do Sena. Os marajaenses tiveram a oportunidade de aferir a pressão, fazer consultas médicas e exames de ultrassonografia.


Franciele Braga, 22 anos, está à espera do primeiro filho e pôde fazer a ultrassom. E já saiu do exame sabendo o sexo o bebê será um menino. “Estou feliz pelo deputado Carlinhos Florêncio ter trazido à nossa cidade este mutirão. E mais feliz ainda em saber o sexo do meu filho com o exame realizado aqui em minha cidade”, disse Franciele.


Os três médicos participaram da ação de forma voluntaria, se colocando a disposição do projeto para atender a comunidade, sendo que mais de 200 moradores foram atendidos. O presidente da Câmara de Vereadores, Ernaldo Gomes (PROS), e os vereadores Celestino Santos (DEM) e Willame Chaves (PHS) deram suporte ao mutirão.

O deputado Carlinhos Florêncio falou sobre a necessidade de levar a ação de saúde para a população de Marajá do Sena.



“Conversando com os amigos de Marajá do Sena, percebemos que já tinha vindo cestas básicas e roupas para os moradores. Como o atendimento já tinha sido feito nesta área, nós resolvemos trazer esta ação de saúde, que é uma necessidade, auxiliando a população que tem sofrido com a enchente. Trouxemos enfermeiras, médicos, remédios e exames de ultrassonografia para atender os moradores. Quero aproveitar para agradecer aos vereadores que contribuíram na organização deste evento e fico satisfeito em poder cooperar com a saúde da população,” disse Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem