Roberto Costa reforça sua ação política atuando em três frentes

Ribamar Corrêa, Repórter Tempo
Roberto Costa: corrida pela reeleição
sem abandonar a luta por Bacabal
nem as ações de articulação na AL

O deputado Roberto Costa (MDB) decidiu focar sua ação política em três pontos: a guerra judicial pela Prefeitura de Bacabal e a sua reeleição para a Assembleia Legislativa.

Jovem e começando a experimentar o que os craques do ramo chamam de “maturidade política”, o parlamentar emedebista usa sua disposição para acompanhar todos os passos da guerra judicial por meio da qual pretende mudar o curso político em Bacabal, tirando do poder o prefeito José Vieira (PR), que, como está provado, não poderia ter sido candidato por integrar o time dos fichas sujas.

Ao mesmo tempo, inicia uma intensa movimentação nas suas bases eleitorais, mantendo o incentivo político às lideranças que lhe dão apoio, como São Luís e Bacabal, onde conta com expressivas votações.

Isso sem descuidar das tarefas na Assembleia Legislativa, onde preside a importante Comissão de Esportes, integra outras comissões e atua intensamente como articulador, costurando fissura em torno de decisões difíceis a serem tomadas pelo presidente Othelino Neto (PCdoB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem