Deputado Carlinhos Florêncio participa de entrega de casas no povoado Piratininga

Ascom deputado Carlinhos Florêncio


Na manhã de sábado, 12, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B) e o vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto (PHS), que representava o prefeito Zé Vieira (PP), - acompanhados por vereadores e secretários municipais, estiveram no povoado Piratininga participando da entrega de 33 casas construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), para famílias da comunidade.

O Programa Nacional de Habitação Rural contemplou famílias que estavam morando em casas ainda feitas de taipa e sem nenhuma condição, devolvendo a dignidade a essas pessoas que esperaram por isso, uma vida toda.

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a associação, e ao governo municipal, que lutaram por estas casas, pois nós não tínhamos condição de construir nossas casas de tijolo. Estou muito feliz, pois é a realização de um sonho”, disse Dona Eugenia Silva.

Essa é uma grande conquista que se dá através do incansável trabalho do deputado Carlinhos Florêncio junto ao governo municipal e que é reconhecido por todos os moradores, não só no povoado Piratininga, mas em toda zona rural de Bacabal. Para ele entregar essas moradias é resgatar a dignidade do ser humano, uma preocupação do governo do Estado e também da prefeitura de Bacabal.

“O que estamos fazendo é resgatar a dignidade do ser humano com moradia digna. E é bom ver que o governo tem se preocupado em melhorar essas condições de moradia. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a associação de moradores do povoado, que lutou muito para conseguir essas casas. A nossa participação e a participação do governo municipal, foi contribuir com a elaboração deste projeto no Piratininga, acompanhado pelo nosso Governador Flávio Dino. Acredito que esse é um programa importante, para ser copiado e executado em outros municípios e nós iremos lutar por isso,” frisou Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem