Deputado Carlinhos Florêncio reafirma apoio e incentivo às quadrilhas juninas em Bacabal

Assessoria comunicação deputado Carlinhos Florêncio




O deputado Carlinhos Florêncio (PC do B) esteve na noite de quarta-feira, 23, ao lado do vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto (PHS), do secretário municipal de cultura Paulo Campos e da presidente do conselho municipal de Cultura Márcia Jane, visitando o ensaio de algumas quadrilhas juninas de Bacabal.

No ensaio da quadrilha Os Penetras, que este ano completa 19 anos de tradição nos festejos juninos de Bacabal, o parlamentar conversou com todos os seus integrantes e reafirmou seu compromisso em apoiar e incentivar a cultura bacabalense, para que a mesma possa, também, ganhar espaço em todo o 

Estado.



“Agradecemos ao apoio do deputado Carlinhos Florêncio e ao fato do mesmo prestigiar e contribuir com Os Penetras. A nossa cultura precisa avançar," disse Mariana Sousa, após o encontro.



O deputado prestigiou, ainda, o ensaio da quadrilha junina Os Garapas, onde, também reafirmou seu apoio à participação do grupo no concurso de quadrilhas a ser realizado em Imperatriz, no próximo dia 09 de junho.



“Estas duas quadrilhas, dentre outras, levam o nome da nossa cidade e a nossa cultura para outros municípios. Reafirmo o apoio e compromisso, não apenas com Os Garapas e Os Penetras, mas, com a cultura do nosso município, para que ela se mantenha firme e forte,” frisou Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem