Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obra em Bacabal

Assecom deputado Carlinhos Florêncio


Carlinhos Florêncio (PC do B), esteve, na última sexta-feira, 11, acompanhado do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), de vereadores e secretários municipais,  vistoriando o início da obra de perfuração de um poço artesiano que atenderá a todo o bairro Alto do Cururupu, além de comunidades vizinhas. O poco tem de 120 metros de profundidade e capacidade de aproximadamente 10 litros de vazão de água por hora.

A obra foi um pedido do deputado Carlinhos Florêncio, da prefeitura de Bacabal e da vereadora Regilda Santos (REDE), ao governo do Estado, em razão da saturação de vazão do poço existente, que vinha provocando a constante falta de água no bairro, que se tornou uma grande problema para a comunidade. O pedido foi atendido e a obra está sendo executada graças a uma parceria firmada com o Governo do Estado, através de convênio com a secretaria de Estado de indústria e comércio.

Com o novo poço artesiano sendo perfurado no bairro Alto Cururupu, a prefeitura de Bacabal segue com a meta de ampliar a oferta de abastecimento de água em todo o município.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio destacou que esta é uma parceria, que visa resolver o problema da falta de água no bairro: - Esta é uma parceria importante com a Secretaria de Indústria e Comercio do Estado, pois o atual secretário, Expedito Júnior, um jovem, filho de Bacabal, tem feito um grande na pasta que hoje comanda, dando continuidade ao bom trabalho do ex-secretário Simplício Araújo. É uma obra que visa resolver o problema da falta de água no Alto Cururupu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem