Confira a pauta de julgamentos e assista à sessão plenária desta terça-feira (19)


Sessão será transmitida ao vivo a partir das 19h
Pauta de julgamentos da sessão do TSE
Constam da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (19), a partir das 19h, recursos reletivos às eleições para a prefeitura de Bacabal (MA) e de Tiros (MG), entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube. Acompanhe as decisões do Plenário da Corte também pelo Twitter.
Na sessão administrativa há cinco processos.
José Vieira Lins (PP) apresentou recursos no TSE contra a declaração de sua inelegibilidade por rejeição de contas públicas, decorrente de improbidade administrativa. Ele concorreu à eleição para prefeito de Bacabal com o registro indeferido, aguardando decisão definitiva da Justiça Eleitoral.
Já o prefeito reeleito de Tiros, Júlio André de Oliveira (PMDB), questiona a cassação de seu mandato por conduta vedada a agente público durante a campanha eleitoral.
A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.
A pauta está sujeita a alterações.
Confira aqui a pauta da sessão de julgamentos.
EM/RG
Processos relacionados:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem