Deputado Carlinhos Florêncio participa da entrega de sementes de feijão para agricultores na zona rural de Bacabal


Assecom deputado Carlinhos Florêncio


Na manhã da última sexta-feira,15, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B) e o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) - que representou o prefeito José Vieira (Progressista) -, na companha do secretário municipal de agricultura, Manoel de Jesus, estive no povoado Bom Princípio, conversando com agricultores da localidade e de comunidades adjacentes, e entregando sementes de feijão, em tempo hábil para a plantio.

Além das sementes, toda a assistência técnica de que o agricultor necessita é disponibilizada pelo programa “Mais Sementes”. O apoio ao homem do campo é garantido através da parceria entre a prefeitura de Bacabal, o próprio deputado Carlinhos e Governo do Estado do Maranhão. O trabalho pelo parlamentar tem como umas suas diretrizes o apoio à agricultura familiar, para que o homem do campo possa dispor de mais estrutura, aumentando sua produção e renda.

“Esta é uma iniciativa muito importante para nós, porque essa não é a primeira vez que o deputado Carlinhos Florêncio traz esta ação para a nossa comunidade, para nos ajudar, pois ele tem se preocupado com a vida do homem do campo. Essas sementes garantem a nossa colheita deste ano, no tempo certo,” destacou o agricultor Luís Alceu.

O deputado Carlinhos Florêncio reafirmou seu trabalho de incentivo e investimento na agricultura familiar de Bacabal e de todo Estado: - como sempre, em todos os anos, é importante poder contribuir, principalmente com o serviço de gradação para que as pessoas possam plantar suas terras com feijão. Por isso, mais uma vez estamos aqui com a equipe da secretaria de agricultura, que possui uma atuação forte. Agradeço ao governador Flavio Dino porque colocou a semente de feijão no tempo certo e os trabalhadores rurais poderão fazer seu plantio e sua colheita. O governador está sempre trabalhando pelo bem do povo do Maranhão - disse

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem