Deputado Júnior Verde busca investimentos no setor agrícola de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Deputado Júnior Verde busca investimentos no setor agrícola de Bacabal

Share This
Neto Ferreira, Blog do Neto Ferreira



O deputado estadual Júnior Verde (PRB) se reuniu nesta semana com o secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, e os vereadores do município de Bacabal, para buscar melhorias para a cidade no setor agrícola e o desenvolvimento das famílias que dependem do setor para sobrevivência.

“É muito importante o diálogo em busca de melhorias no setor agrícola e Bacabal é um importante município com muita mão de obra rural. Os benefícios desse encontro serão traduzidos em investimentos que certamente irão favorecer todas as regiões de Bacabal”, destacou o Júnior Verde durante o encontro.

Dentre os possíveis investimentos realizados pela SAF, estão as obras que fazem parte do Plano ‘Mais IDH’, principal programa do Governo do Estado que visa elevar os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) dos 30 municípios mais pobres do Maranhão com diversas ações integradas que levam politicas públicas para o desenvolvimento social, ambiental, cultural e econômico das famílias do Plano.

O Sistema de Agricultura Familiar, composto pela SAF e seus órgãos vinculados, a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras (Iterma), atua no ‘Plano Mais IDH’ levando assistência técnica para implantação de sistemas produtivos para estimular a produção de alimentos, elevar a segurança alimentar e nutricional e geração de renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad