Prefeito Edvan Brandão faz vistoria no Centro de Especialidades Drº Coelho Dias

Assecom deputado Roberto Costa




O prefeito Edvan Brandão realizou uma vistoria no Centro de Especialidades Doutor Coelho Dias, na última sexta-feira (13). O principal objetivo foi diagnosticar os problemas e buscar as soluções, como a reativação do serviço de curativos, além do atendimento odontológico para a população bacabalense.


“Com muita responsabilidade estamos fazendo um levantamento para averiguar as principais necessidades no Centro de Especialidades, sabemos da carência no local e já estamos tomando todas as providências para atender melhor, e com responsabilidade o povo bacabalense”, afirmou o prefeito de Bacabal.



A coordenadora do Centro de Especialidades, Aline Soido, destacou que a principal missão na gestão do prefeito Edvan Brandão é atender a população com dignidade e trazer os serviços que tanto necessita.

“Já estamos com duas macas novas, que o prefeito Edvan pediu que fosse encaminhada para cá. Estamos preparando a sala de curativo, para ser a reativada. Estava sem funcionar na gestão anterior. A comunidade está cobrando e precisa e o prefeito Edvan já determinou a reativação do local. O nosso lema é servir, é dar amor, é acalentar o nosso povo e buscar as melhorias”, ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem