Roberto Costa denuncia rombo de 10 milhões só na Secretaria de Educação do município de Bacabal

Assecom deputado Roberto Costa


O deputado estadual Roberto Costa (MDB), usou a tribuna nesta segunda-feira (09), para denunciar o desvio de dinheiro na Prefeitura de Bacabal, praticado pelo ex-prefeito “Ficha Suja”, Zé Vieira, na área da educação. Segundo o parlamentar, o novo prefeito Edvan Brandão, já constatou que o antigo gestor deixou um rombo nos cofres públicos, e que no período de 15 de junho a 02 de julho foram desviados 10 milhões de reais, o que resultou em salários atrasados, no não pagamento de servidores, contratados e de fornecedores.

“O levantamento nas contas bancárias do município realizado pelo prefeito Edvan Brandão, só confirma o que já havíamos falado aqui, nesta Casa, o desvio do dinheiro público para beneficiar a sua própria família. A Secretaria de Educação já constatou que foram desviados dos cofres públicos quase 10 milhões, dinheiro este que era para pagar professores, funcionários. O dinheiro foi roubado e os salários dos efetivos não foram pagos. Eu mostrarei os extratos bancários e as contas bancárias zerados da Prefeitura e vamos denunciar no Ministério Público Estadual, no Ministério Público Federal e vamos mostrar o que o prefeito Zé Vieira, a sua esposa Patrícia Vieira e o Jaime fez com a Prefeitura de Bacabal, deixando o município sucateado, saquearam a prefeitura levaram todos os processos licitatórios”, ressaltou.

Roberto Costa afirmou que a situação se repete em todas as áreas como saúde, infraestrutura, saneamento básico, há desvio de dinheiro. Mas, o deputado Roberto Costa destacou que mesmo diante das dificuldades e dos desafios, o prefeito Edvan Brandão fará uma gestão de compromisso com o povo bacabalense e buscará o apoio do Governo Estadual, Governo Federal para reconstruir a cidade.

“Fico feliz com a determinação do prefeito Edvan Brandão e sei que ele é um homem preocupado com o município e quer reconstruir a cidade, ele vai fazer a transformação que a cidade de Bacabal precisa. Eu sei que ele buscará todo o apoio para ajudar o município de Bacabal e nós vamos dar esse apoio nesta reconstrução. Mesmo diante dos desafios sabemos que a cidade de Bacabal tem jeito e sei que ele vai trazer a esperança para o povo de Bacabal”, destacou.

1 Comentários

  1. isso é q desejamos nos bacabalence uma cidade com esperança para o povo de Bacabal, em todos as áreas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem