Edvan Brandão participa de cavalgadas de vaqueiros na zona urbana e rural de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Edvan Brandão participa de cavalgadas de vaqueiros na zona urbana e rural de Bacabal

Share This
Da assessoria



Neste domingo (26), o candidato a prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), participou da tradicional cavalgada dos vaqueiros em dois locais no município. O primeiro aconteceu na localidade da Igreja Santana, que seguiu por ruas da zona urbana.

O candidato foi cumprimentado pelas pessoas, fez fotos e seguiu para um festejo no Povoado Taboca, zona rural de Bacabal. O evento está na segunda edição e visa angariar fundos para a construção de uma igreja na comunidade.

Segundo Irmão Chaga, um dos organizadores da cavalgada no povoado Taboca, a expectativa é que a obra esteja pronta o mais breve possível.


"Chegamos na segunda edição e devemos ter um bom público. Tudo o que é feito aqui na obra é pela comunidade", disse Chaga.




O candidato a prefeito Edvan Brandão, quem conhece a realidade do homem do campo, acompanhou os eventos acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Neide Brandão, sua filha, sua candidata a vice, Gracinete Lisboa, vereadores, secretários e assessores.


"Estamos aqui juntos nesta cavalgada dos vaqueiros, uma classe humilde, trabalhadora, que com certeza precisa de apoio", disse Edvan Brandão que acompanhou a cavalgada da Praça da Bíblia, em Bacabal.





A agenda do candidato do 20 segue com visitas a comunidades rurais neste domingo. Neste sábado, o candidato visitou o mercado público de Bacabal e conversou com os comerciantes do local.

"Nisso aqui nós já criamos uma tradição. Então agradecemos a todos os que compareceram para essa nossa cavalgada, porque isso é cultura", disse o senhor Batista, um dos organizadores do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad