Feitosa: o novo vereador de Bacabal


Desde a última quarta-feira a câmara municipal de Bacabal conta com um novo vereador. Trata-se de Raimundo Cleudo Braga Feitosa, 41 anos, nascido em 24/02/1977, aqui mesmo em Bacabal e detentor do ensino fundamental incompleto.

23° colocado no pleito, Feitosa, como é popularmente conhecido, foi eleito pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), hoje Podemos, ficando como primeiro suplente, e agora assumindo a vaga aberta pela licença do vereador César Brito (PPS), que deixou a câmara para se dedicar a a sua campanha rumo a prefeitura de Bacabal.


Feitosa assumiu a vaga em ato presidido pelo vice-presidente, Melquíades Neto, que exerce interinamente a função de presidente do poder legislativo, e ao fazer uso palavra da palavra agradeceu a todos pelo momento que vivia, especialmente aos seus familiares e ao vereador Titular da Cadeira, César Brito PPS), acrescentando que procurará exercer, ao que chamou de missão, com responsabilidade respeito ao eleitores de Bacabal, muito especialmente aos 713 eleitores.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem