Samu presta homenagem aos pais trabalhadores na instituição



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bacabal (SAMU-BA 192) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. São urgências situações de urgência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras. 

Mas no último dia 12 de outubro, domingo, este tipo de prestação de serviço de urgência foi ampliado, também, para a prestação de serviço social, com a instituição SAMU de Bacabal oferecendo um lauto café da manhã para todos os funcionários, em suas dependências, para homenagear a todos os pais que ali trabalham.





A iniciativa foi da diretora geral Marlene Farias e da diretora administrativa Tânia Tomaz, e, o momento, que contou com a apresentação da oradora Sandra Gomes, foi prestigiado pelo próprio secretário municipal de saúde, bioquímico-farmacêutico Silas Duarte de Oliveira.

O raro e inédito momento de descontração na vida destes trabalhadores contou ainda com  a participação do cantor e instrumentista Miguel Arcanjo de Oliveira, popularmente conhecido no mundo musical bacabalense como Thacakatcha.

O secretário municipal de saúde referendou a realização da iniciativa das duas diretoras da instituição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem