Vereador Joãozinho do Algodãozinho pede piçarramento da Rua 15, Vila São João


O vereador Joãozinho do Algodãozinho (SDD) teve requerimento aprovado pela câmara de Bacabal solicitando ao prefeito Edvan Brandão e o secretário de obras e urbanismo Carlos Jorge a colocação de piçarra no final da Rua 15, Vila São João, até o “baixão” que da acesso ao Bairro Pantanal, além da imediata construção de uma galeria no local.

Algodãozinho garantiu que o pleito é uma solicitação e reivindicação dos moradores, pois com a chegada do período chuvoso os mesmos ficarão impossibilitados de transitar na via.

Informou que o serviço solicitado é de suma importância para os moradores da referida localidade , pois a construção da galeria amenizará os transtornos aos que necessitam usar a rua como trajeto sofrem.

Disse que outro fato relevante, e que demonstra a real necessidade da obra, é com relação á proliferação da dengue, uma vez que o local está destruída, acumulando água parada, se tornando ponto para a procriação do mosquito “Aedes Aegypti”, deixado as pessoas que moram próximas vulneráveis a contrair a doença.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem