Carlinhos Florêncio arrasta multidões em atos no sertão maranhense



O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) cumpriu agenda de campanha no Sertão Maranhense neste final de semana. Na manhã de sábado, 15, o candidato a reeleição foi recebido pela população de São Benedito do Rio Preto, aonde foi recepcionado e pelo líder político Alfredo Junior e o pelo ex-prefeito Nonatinho Araújo, além de outras lideranças, sendo apresentado como candidato do grupo para a Assembleia Legislativa.


“Estamos com Carlinhos Florêncio, porque ele é um deputado atuante, presente no meio do povo e nosso município só tem a ganhar com um representante do povo na Assembleia”, afirmou Nonatinho Araújo.

Em Parnaram, Carlinhos participou de uma carreata ao lado do prefeito Raimundo Silveira (PROS), do vice-prefeito Gilson Moura (PHS), e de vereadores que demonstraram seu apoio a continuidade do trabalho e progresso. O ato se encerrou com um comício na praça central da cidade.

“Carlinhos Florêncio é 
um deputado que sempre tem contribuído com o crescimento de Parnarama. Ele destinou recursos para que o progresso aconteça. Agradeço o apoio recebido dele na nossa gestão”, destacou Raimundo Silveira.

Bacabal

Na manhã de domingo, 16, em Bacabal, participou de uma visita ao mercado da Vila São João. Junto ao candidato a prefeito César Brito (PPS) e o vice, Florêncio Neto (PHS). Carlinhos Florêncio foi abraçado pelos moradores e feirantes, que agradeceram pelas ações e a luta do parlamentar em prol da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem