Felipe Camarão afirma: Carlinhos Florêncio está com a educação do Maranhão.



O candidato a reeleição para deputado estadual, Carlinhos Florêncio (PC do B) esteve cumprindo sua agenda de campanha na manhã de segunda-feira, 24, no município de Itaipava do Grajaú, onde visitou lideranças e os moradores do povoado Garrota. Ao lado dos líderes Valdir e professor Barnabé, visitou ainda a reserva indígena Toco Preto, e na oportunidade conheceu o trabalho da agricultura familiar do seu Antônio e da dona Jamaci.

“Conheço as dificuldades do homem do campo, eu vou continuar lutando por dias melhores, por um Maranhão cada vez melhor”, destacou Carlinhos Florêncio.



Já a noite, Carlinhos Florêncio participou da plenária regional sobre a educação junto com o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, e o candidato a prefeito de Bacabal, César Brito, (PPS). No local, foram apresentados os avanços do setor educacional no Estado, de forma especial na região do Mearim, e o projeto do para os próximos quatro anos.


Em Bacabal, Carlinhos Florêncio conquistou junto ao Governo do Estado, a reforma da escola CAIC, na Vila Frei Solano, que se tornará em escola de tempo integral de ensino médio e será referência no Maranhão.



“Carlinhos Florêncio sempre esteve conosco na educação com demandas importantes nunca para ele, sempre para o povo das cidades que ele pediu, para várias que citei aqui como brejo de Areia, Lago Verde, Parnarama, aqui em Bacabal nem se fala ele é o embaixador de Bacabal na Assembleia Legislativa, entre outras cidades da região é o deputado Carlinhos Florêncio que é o grande deputado nunca teve lado, sempre apoiou que trará grandes benefícios”, enfatizou Felipe Camarão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem