Venâncio do Peixe pede uma Creche para o bairro Tresidela


O vereador Venâncio do Peixe (PDT) solicitou, via requerimento aprovado na câmara municipal de Bacabal, que seja instalada, de firma urgente, uma creche do lado esquerdo do Bairro Tresidela.

O pedetista arguiu em sua proposição que  a construção de uma creche no bairro se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim a qualidade de vida das famílias daquele bairro.


Explicitou que solicitou ao Poder Executivo Municipal que viabilize a realização desta proposição, com sentido de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Frisou que o bairro da Tresidela tem tido um crescimento visível, o que torna aquela localidade bastante adensada. As famílias da região não contam com essa estrutura educacional para abrigar seus filhos, o que vem forçosamente obrigando os pais a deixar seus filhos em casas de parentes e amigos ou a leva-los para outros centros para que possam receber atendimento em educação. O momento que o bairro da Tresidela vive exige que o Poder Público invista em educação para suprir esta demanda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem