João Alberto descarta aposentadoria política e quer ser vereador em Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do dia

João Alberto é indicado para a “Comissão do Recesso” do Congresso

Gilberto Léda , Blog do Gilberto Léda - O senador João Alberto foi indicado pelo MDB para fazer parte da Comissão Representativa do Con...

João Alberto descarta aposentadoria política e quer ser vereador em Bacabal

Share This
Ribamar Correa, Repórter Tempo

João Alberto deixará o Senado com
o projeto de ser vereador de Bacabal

Quem espera que o senador João Alberto se aposentará da política quando encerrar seu último mandato senatorial daqui a 50 dias está enganado.

O ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-prefeito de Bacabal, ex-vice-governador do Estado, ex-governador e quase ex-senador avisa que não vestirá o pijama e entrará imediatamente em mais uma corrida eleitoral para realizar um sonho: ser candidato a vereador de Bacabal.

Ele poderia ter disputado a reeleição de senador ou um mandato de deputado federal, mas preferiu encerrar sua carreira política nos planos federal e estadual, para em 2020 candidatar-se a vereador e se dedicar exclusivamente dedicar exclusivamente aos problemas de Bacabal como representante popular com o aval da população. João Alberto acha que deve esse mandato a ele próprio e à população de Bacabal.

Um dos políticos mais bem sucedidos entre os que integram o Grupo Sarney, João Alberto está determinado a deixar o topo para completar sua realização como militante na base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad