Rogério Alves: A tática do não lembro e não sei.


Rogério Alves, advogado - João Teixeira de Faria - dito João de Deus, voltou a negar que tenha cometido abusos sexuais contra mulheres que o procuravam em busca de cura espiritual. Em depoimento aos promotores da força-tarefa encarregada de investigar os supostos crimes, em Goiás, ele disse não se lembrar nem mesmo das mulheres que o acusam.
Segundo o advogado Alex Neder, que acompanhou o depoimento, o médium respondeu a todas as perguntas e “não reconheceu como verdadeiras as acusações”.
Depois do depoimento, O médium foi levado de volta para a prisão em Aparecida de Goiás, e sua mulher, Ana Keyla Teixeira, foi ouvida por duas delegadas.
Ela afirmou acreditar que as denúncias são mentirosas e disse que não sabia que o marido escondia armas e dinheiro em casa.
Tenho respeito a todas as crenças e como advogado sei que um acusado que não reconhece a culpa é normal, faz parte da sua defesa. Porém, uma esposa que diz saber do que existe dentro de sua própria casa e que não acredita no relato de mais de 70 mulheres é, no mínimo uma lerda, no entanto, prefiro achar que é mais uma vítima desse aproveitador das fraquezas alheias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem