Vereador Reginaldo do Posto, em audiência com o secretário de saúde Silas Duarte, reivindica melhorias para UBSs da zona Rural - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

Vereador Reginaldo do Posto, em audiência com o secretário de saúde Silas Duarte, reivindica melhorias para UBSs da zona Rural

Share This

O vereador Reginaldo do Posto (PRP) manteve audiência, no dia de ontem, 26 de fevereiro, com o secretário municipal de saúde, farmacêutico-bioquímico Silas Duarte de Oliveira e a superintendente de controle e avaliação da secretaria, Dra. Francileide Pacheco de Almeida, na pauta melhorias, tanto nas instalações físicas e nos equipamentos, quanto na prestação e ampliação dos serviços que são aplicados na unidades básicas de saúde dos povoados Vila Nova, São José das Verdades, São Paulo Apóstolo, Aldeia do Odino e Brejinho, além do pedido de construção  instalação de uma UBS no povoado Alto Alegre do Acelino.
Aos dois gestores o vereador republicano popular mostrou que a expansão e qualificação das Unidades Básicas de Saúde tem o objetivo de garantir serviços mais próximos à casa dos cidadãos, na comunidade, especialmente na zona rural - sua principal área de atuação - com boa estrutura para receber bem e de forma acolhedora o paciente.
O secretário Silas Duarte mostrou-se extremamente receptivo a demanda levada pelo parlamentar, fazendo breve explanação sobre a situação em que encontrou a pasta, quando do início do governo Edvan Brandão, e sobre os planos projetos e metas que o prefeito lhe autorizou a cumprir, garantindo que a reivindicação por ele levada já estão inseridas dentro deste contexto.
A superintendente de controle, Francileide Pacheco, que é a responsável pela execução do projetos da saúde voltados a arrecadação dos recursos financeiros com as quais a pasta trabalha, junto ao ministério da saúde, considerou justo o pedido do vereador Reginaldo do Posto, por sua importância e necessidade.
O vereador Reginaldo do Posto saiu do encontro bastante satisfeito e, também, avaliou o quadro que lhe foi explanado, principalmente os avanços que já foram alcançados, colocados pelo secretário de saúde, como muito proveitosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad