Deputado Carlinhos Florêncio prestigia posse do novo prefeito de São José de Ribamar.


Assecom deputado Carlinhos Florêncio - O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), prestigiou, na tarde desta sexta-feira, 15, a cerimônia de posse do novo prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), ocorrida no Salão do Turismo, naquele município. O evento contou com a presença de várias autoridades, familiares do empossado e cidadãos ribamarenses.
Eudes Sampaio assume o comando da prefeitura de São José de Ribamar até 2020, após a renúncia de Luís Fernando, que agora é secretário de Estado do governo Flávio Dino, como titular da secretaria de programas estratégicos.
Em seu discurso de posse, Eudes Sampaio agradeceu a todos e disse que o trabalho não vai parar. “Eu só tenho a agradecer a todos os ribamarenses. Trabalharemos com o compromisso de trazer resultados positivos para não decepcionar o povo e para fazer do município um lugar ainda melhor para viver”.
Para o Deputado Carlinhos Florêncio, defensor dos interesses da população de São José de Ribamar na assembleia legislativa, o momento marca a continuidade do progresso. “Acreditamos que o progresso continuará em São José de Ribamar. Me coloco a disposição do prefeito Eudes Sampaio, e toda a sua equipe, e, não tenho dúvidas, de que juntos farão um grande trabalho”, destacou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem