Programa de entrega de cadeiras de rodas do vereador Manuel da Concórdia beneficia a mais 05 famílias

O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (Podemos) fecha um mês de abril de intensas atividades extraparlamento, fazendo um balanço positivo destas atividades, destacando o trabalho que vem realizando ao lado do filho, engenheiro de produção Israel Concórdia, que consiste em beneficiar famílias carentes que têm seu seu seio pessoas com comprovados problemas de saúde, que entre outras restrições, estão, também, impedidos de se locomover parcialmente ou de forma completa.

Em um tempo tocado pelas reflexões provocadas pela Semana Santa, período religioso Cristão que tem essa conotação, Concórdia intensificou o seu plano de entrega de cadeiras de rodas a essas famílias, beneficiando a mais 05 pessoas com problemas e dificuldades de locomoção. 

A última família beneficiada pelo programa de entregas do vereador Manuel da Concórdia foi a do jovem António Cleiton Viana, de apenas 18 anos, portador de paralisia cerebral, morador do povoado Lusiana. 
Antes de Antônio Cleiton o presidente da câmara de vereadores já tinha levado o mesmo benefício para a família de Dona Mocinha, moradora da Rua Artur Azevedo, 710, também privada de sua locomoção.
Dona Dorinha, companheira de Seu Sebastião, foi outra bacabalense beneficiada com a ação desenvolvida por Manuel da Concórdia e seu filho Israel. 
José Júlio Gomes Silva, morador da Rua Pantanal, 21 - B, Vila Pedro Brito, foi alcançado com benefício ainda no início do mês.
O benefício para a família de Dona Maria da Silva, 97 anos, moradora da Rua do Campo, bairro Presídio, foi entregue pessoalmente por Israel Concórdia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem