Vereadores Serafim Reis e Reginaldo do Posto cobram do prefeito Edvan Brandão benefícios para suas bases


Assecom câmara - Os vereadores Serafim Reis (MDB) e Reginaldo do Posto (Patriota), mesmo integrando a bancada que dá apoio ao prefeito Edvan Brandão (PSC) na câmara municipal de Bacabal, têm feito constantes e contundentes cobranças ao chefe do executivo em favor da comunidade bacabalense.
Na sessão ordinária de ontem, quarta-feira, 29 de maio, Reis e Do Posto conseguiram aprovar mais duas proposições: o asfaltamento das ruas, com a construção de meios fios e sarjetas, do povoado Alto Fogoso e disponibilidade permanente de uma ambulância para Brejinho, respectivamente.
Para o emedebista as ruas do povoado Alto Fogoso, um dos mais importantes do município, se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. Além disso, os moradores sofrem em dias chuvosos com lama e inúmeras poças de água. Em dias ensolarados com a poeira, aja visto que existe grande movimento.
Ele explica que a reivindicação é dos membros da comunidade e a obra vai servir, também, para melhorar o aspecto urbanístico do povoado e melhorar a qualidade de vidas dos seus cidadãos que, sempre que ele visita a comunidade, lhes cobram por esse benefício que é tão importante para eles.
Para Reginaldo do Posto existe uma carência muito grande no Distrito de Brejinho em relação ao deslocamento de doentes para a sede do nosso município, seja para atendimento de emergência ou simplesmente para tratamentos e exames.
Ele explica que o Distrito se encontra na zona rural do município e e esse deslocamento é sempre muito difícil. Na maioria das vezes os pacientes contam apenas com a ajuda de políticos locais ou amigos na hora de um socorro, por isso se faz necessário a ação do Executivo Municipal no sentido de disponibilizar uma ambulância e colocar na UBS a disposição da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem