I Copa da Associação de Desportos das Escolinhas de Bacabal teve apoio da Sedel

Assecom Bacabal - Domingo, 30, na associação do SAAE foi dia de decisão na primeira edição da Copa da Associação de Desportos das Escolinhas de Bacabal de futebol Society. As finais foram nas categorias Sub-11 e Sub-13.
Pais de atletas, treinadores de escolinhas de futebol, o secretário de Sedel Carlos Magalhães e o público em geral assistiram a vitória da escolinha do Corinthians pelo placar de 1 x 0 em cima dos meninos do Flamengo na categoria Sub-11.

O diretor da Escolinha do Corinthians reconheceu que foi uma vitória difícil. Ele também agradeceu ao apoio da prefeitura de Bacabal através da secretaria de Desporto e Lazer, na pessoa do secretário Carlos Magalhães. “Um jogo muito difícil. Os garotos desde pequeno já tem aquela dedicação de competir e a gente fica feliz por estar em mais uma final de competição e ser campeão. O Magalhães foi fundamental nessa nossa competição. Graças a Deus apareceu um igual a ele incentivador do esporte em Bacabal. Agradeço a ele e ao prefeito por dar condições para realizar o trabalho no esporte de Bacabal,” disse Paulo Adalto.
Para quem fez o único gol da partida o momento era de vibração. “É o primeiro ano que eu jogo no Corinthians e já entrar e fazer o gol da decisão; estou muito feliz! Dedico esse gol ao meu irmão mais novo de 8 meses,” declarou Ryan da Silva de 10 anos.
Em seguida, foi realizado um amistoso na categoria sub-9 entre as equipes das escolinhas do Corinthians x Barcelona. Por 2×1 deu Corinthians novamente.
Em campo, as equipes da categoria sub-13 entraram com muita garra para decidir que levaria o troféu de campeão. O time da Caxuxa venceu a Portuguesa por 3×1. Alegria para o treinador Alan Jackson que agradeceu a Associação de Desportos das Escolinhas de Bacabal pela realização do campeonato. “Agraço a todos os meninos da Caxuxa pelo empenho e foi muito boa a competição. Está de parabéns a organização e agora é só comemorar.”
Carlos Magalhães, secretário da Sedel, aproveitou a oportunidade para deixar um recado aos pais dos atletas. “Incentivem e acompanhem os filhos de vocês nas escolinhas. Eles precisam desse apoio para se sentirem seguros. Quero aqui também dizer em nome do prefeito Edvan Brandão que continuamos firme no propósito de resgatar o esporte de nossa cidade. Portanto, parabéns a todos os professores de escolinhas por essa grande competição.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem