Município de Bacabal recebe o Projeto Juventude Viva - Abel Carvalho

Matéria do dia

Vereador-presidente da Câmara de Bacabal, Manuel da Concórdia, faz doação de fardamento escolar para alunos do Colégio Cleômenes Falcão

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (Podemos), promoveu a doação de fardamento escolar para dezen...

Município de Bacabal recebe o Projeto Juventude Viva

Share This
Assecom Semjuv - A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv), firmou parceria com o governo do Maranhão, via Secretaria Estadual de Juventude (Sejuv),  e aderiu, nesta terça-feira, dia 10 de setembro, ao plano Juventude Viva, iniciativa que tem como objetivo reduzir o estado de vulnerabilidade e o número de homicídios entre a juventude negra moradora do Estado.
Participaram da Solenidade de Assinatura do Decreto o prefeito da cidade, Edvan Brandão de Farias, a secretária de Estado de juventude, Tatiana Pereira, o secretário municipal de juventude, Leonardo Silva, vereadores, secretários e representantes de segmentos estaduais, municipais e da sociedade civil que compõem o Comitê do Plano.
Entre as primeiras ações do projeto está a formação e constituição do Comitê Municipal do Plano Juventude Viva. As atividades de formação iniciarão nesta quarta e encerrarão na quinta-feira, dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad