Samu 192 e Projeto Samuzinho participam de seu segundo desfile cívico em Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Samu 192 e Projeto Samuzinho participam de seu segundo desfile cívico em Bacabal

Share This
Assecom Semus – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) marcou presença em seu segundo desfile em comemoração ao dia da Independência, 07 de setembro, sábado, em Bacabal. Realizado na principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas, a passagem dos samuzeiros e do Projeto Samuzinho arrancou muitos aplausos e elogios do grande público presente.
Cumprindo com o dever de bacabalenses patriotas os integrantes do SAMU/Ba, entre operacionais e administrativos se organizaram, ensaiaram e fizeram bonito para mostrar ao público presente que eles também fazem parte do resgate da história do nosso Município, uma que o tema do desfile foi o resgate da nossa história, nessa data tão importante para a nossa independência e para nossas conquistas.
A Coordenadora do SAMU, Marlene Ferreira de Farias, disse que iniciativa foi suma importância para a manutenção e preservação a nossa história. Disse ainda que “Esse momento do desfile é um momento marcante para o SAMU e para a sociedade também, é nesse momento que temos uma visão ampla do quanto o nosso trabalho é reconhecido e valorizado pela população. É muito gratificante saber que somos uma instituição respeitada e que nunca perdemos a nossa essência: Salvar Vidas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad