Vereadora Regilda Santos promove entrega de brinquedos para as crianças de sua rua

Ascom vereadora Regilda Santos - O Dia das Crianças foi muito mais feliz para a meninada que mora na mesma rua que a vereadora Regilda Santos (Rede). Regilda surpreendeu a molecada de sua rua com uma singela distribuição de brinquedos. A surpresa foi muito bem recebida pelas crianças que devolveram a ação com gestos e demonstrações de afeto e carinho.
A vereadora disse que ”o ato que eu fiz não foi nada foi apenas uma forma de retribuir a Deus tudo aquilo que ele já me fez. As crianças me causam orgulho e me enchem de esperança. Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas eu vejo uma centelha da vida que, Deus projetou para a humanidade. Estes pequenos seres, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem. Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um de nós. Parabéns pelo seu dia, e gratificante proporcionar está pequena alegria."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem