Prefeitura promove festividade para comemorar 1 ano de Administração e asfaltamento das Cohab´s. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Decreto proíbe a realização de eventos em Bacabal

  Assecom Bacabal, com, redação de Louremar Fernandes - O Decreto nº 742 da Prefeitura de Bacabal, proíbe a realização de qualquer tipo de ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Poema em primeira pessoa

Estou vivo, ainda.
Tantos já se foram, eu não.
Quantos desafios ainda terei se não morrer?

Perdi pai, irmãos Perdi mãe, Reencontrei amigos, Muitos também se foram.

Eu sigo, estou vivo. Até quando?

Quantos não estão mais aqui...
Quantos dias terei que caminhar...

Estou vivo ainda...
Não sei por quantos dias,
Por quanto tempo caminharei sem destino
Quanto tempo a vida me vagueará...

Quando nós nos conhecemos?
Porque sofremos?
Quantos dias teremos?

A vida é assim...
Quantos dias foram reais...

Às vezes se mira o impossível
A vida é apenas um conjunto de sonhos e quimeras
Nunca
Nunca será a esperada era
O longo caminho que Deus vocifera
A quilha
O limo
A nódoa infante
Não se pode ter sempre o que se quer
E se você não está aqui
Os dias são mais difíceis

Eu, coadjuvante na batalha,
Pereço como tantos que se foram,

Sem contar os dias vacilo em perene devaneio
Ano após ano
Me perco em um passado sem futuro,
Em dias,
Em noites,
Pensamentos obscuros...
Vagueio entre os medos
Que eu mesmo construí

Se escapar, então,
Sei que vou consegui distingui
O Céu do Inferno
Heróis de fantasmas
A vida do fim...

Abel Carvalho

Prefeitura promove festividade para comemorar 1 ano de Administração e asfaltamento das Cohab´s.

Share This
Assecom Bacabal, com fotos de Melsquisedeque Morais e Denise Marques - Na noite de ontem (28) a Avenida II do bairro Cohab I ficou pequena para tanta gente que foi prestigiar a solenidade alusiva à recuperação da camada asfáltica das Cohab´s e a comemoração de 1 ano da posse do prefeito Edvan Brandão e da vice-prefeita Graciete Lisboa, que no dia 28 de novembro de 2018 assumiam o comando do Executivo bacabalense.
A festa foi bonita. Os moradores da Cohab em especial, expressaram a gratidão pela obra por meio de faixas e cartazes. Uma dessas faixas tinha os seguintes dizeres: "Os moradores da Cohab 3 agradecem ao pref. Edvan Brandão pelas melhorias em nosso bairro".
Quem ia chegando era recebido com estilo pela Banda Santa Cecília,  regida pelo Maestro Victor Emanuel. Em seguida a Banda Som Vertical iniciou sua apresentação com músicas que exaltaram a Deus pelas bênçãos alcançadas. A ministração do Evangelho foi feita pelo pastor Valbert Silva que orou pela Administração Municipal e pelos bacabalenses.
O prefeito Edvan Brandão, a vice-prefeita Graciete Lisboa, o deputado estadual Roberto Costa, a primeira-dama Ivaneide Brandão, vereadores e secretários formavam a comitiva que foi recebida com muita alegria e gestos de carinho ao passar pelo povo em direção ao palco.
O presidente Câmara de Bacabal Manuel da Concórdia, falou sobre a importância da pavimentação asfáltica na cidade e do pagamento rigorosamente em dia que tem sido feito na atual gestão. "Em 70 dias Edvan Brandão asfaltou 10 bairros de Bacabal. E a promessa é 100 quilômetros. Mas a maior obra que governo Edvan realizou foi colocar o salário de cada servidor em dia," afirmou Concórdia.
Por conta da agenda extensa em Brasília, o deputado Federal João Marcelo justificou sua ausência. Por meio de um vídeo, falou sobre a satisfação em ter Edvan Brandão como prefeito e sobre como a cidade avançou neste primeiro ano de mandato.
A vice-prefeita Graciete Lisboa falou sobre o início do mandato, lembrando dos desafios que foram encontrados e de como a atual gestão tem conseguido vencer os obstáculos melhorando a qualidade de vida dos bacabalenses.
Roberto Costa, deputado estadual, que foi um grande parceiro e apoiador do prefeito Evdan Brandão durante este primeiro ano na gestão municipal. Ele exaltou as grandes conquistas da cidade, como a aquisição de 10 ambulâncias novas e o asfaltamento das ruas. O parlamentar ainda destacou que o êxito na atual administração já era esperado, pois, sempre confiou e acreditou na capacidade e na seriedade do prefeito Edvan.
O público ainda testemunhou por meio de um vídeo um resumo das grandes ações da prefeitura durante este período de tempo. Muitos aplausos ao final da exibição comprovam a veracidade dos fatos e a eficácia do atual governo.
O chefe do Executivo Municipal estava radiante. Edvan Brandão manteve o discurso de que vai devolver a alegria do povo de Bacabal. "Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento tão oportuno no Município de Bacabal. Fico feliz em fazer um governo voltado para o povo de Bacabal. Tenho feito isso com muito orgulho e vamos continuar fazendo", disse o prefeito Edvan Brandão.
Os discursos encerraram a primeira fase da noite festiva. Depois o público dançou, em clima de uma grande confraternização ao som das  Banda Los Magos e Desejo de Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad