Deputado Roberto Costa homenageia presidente Nacional do MDB Baleia Rossi com “Medalha Manuel Beckman” - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Lourival Souza: Futuro da mobilidade - segurança, conectividade e compartilhamento

Lourival Souza, engenheiro - Aconteceu nesta quarta-feira (16), o evento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ( ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Deputado Roberto Costa homenageia presidente Nacional do MDB Baleia Rossi com “Medalha Manuel Beckman”

Share This
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) condecorou o deputado federal de São Paulo, Baleia Rossi, presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).  O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Maranhão. O presidente da Assembleia Othelino Neto (PC do B) abriu a cerimônia. Estavam presentes os deputados Neto Evangelista (DEM) e Glauberth Cutrim (PDT); além dos ex-senadores João Alberto e Edson Lobão, o deputado federal João Marcelo, ex-deputado federal Victor Mendes, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e a ex-governadora Roseana.
A honraria partiu de iniciativa do deputado Roberto Costa e foi aprovada por unanimidade na Assembleia. O parlamentar ressaltou ainda que a homenagem é fruto do reconhecimento dos trabalhos do deputado federal Baleia Rossi em prol do Maranhão.
“O nosso presidente Baleia Rossi tem feito um papel fundamental em Brasília em relação ao Maranhão. É quem tem dado ajuda, junto com os nossos deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha no que tange recursos federais para o nosso Estado. Além das boas articulações políticas para o destino de emendas parlamentares. É uma homenagem mais que justa a quem ajuda o nosso Maranhão”, disse Roberto Costa.
O presidente Baleia Rossi agradeceu a homenagem proposta pelo deputado Roberto Costa.
“Sinto-me mais que honrado por essa homenagem. Não sou maranhense, mas o que puder fazer por melhorias no Estado, farei. Sou grato a todos os deputados, as nossas lideranças, e em especial, ao deputado Roberto Costa pela honraria”, disse Baleia Rossi.
Roberto Costa concluiu destacando algumas das ações do deputado Baleia Rossi. “Baleia Rossi é um presidente de honra, de destaque em Brasília, e é o responsável pelo processo de renovação do MDB Nacional, tendo, em abril deste ano, apresentado a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Tributária, que está sendo discutida na Câmara”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad