Município de Bacabal ganha 5 novos cidadãos

Assecom câmara - O sargento PM Giozane Lima de Brito, o Juiz do Trabalho Bruno de Carvalho Motejunas, o empresário Luiz Everton Moreno Júnior - o Luizinho da Concórdia -, a Promotora de Justiça Michelle Adriane Saraiva Silva Dias e o Pastor Antônio Valbert Alves Silva são os 5 mais novos cidadão bacabalenses. A Outorga foi entregue ontem, 11, quarta-feira de dezembro, em sessão solene que aconteceu às 14 horas, no Plenário da câmara municipal de Bacabal.
O Ato de Entrega foi coordenado pelo vereador Manuel da Concórdia (Podemos), presidente do Poder Legislativo, e secretariado pelos vereadores Alberto Sobrinho e Reginaldo do Posto, ambos do partido Patriota.
As proposições nasceram, respectivamente, de iniciativas dos parlamentares municipais Serafim Reis (MDB), Alberto Sobrinho (Patriota), Manuel da Concórdia (Podemos), Reginaldo do Posto (Patriota) e Erivelto Martins (PRB).
A sessão foi marcada pela presença de autoridades ligadas a Policia Militar, a Promotoria de Justiça. a Justiça do Trabalho e a Justiça Comum, ao empresariado local e as Igrejas Evangélicas, além de familiares do homenageados.
Em tom comum os 5 novos cidadãos bacabalenses, mostrando emoção e denodo, agradeceram pelo recebimento da honraria, fizeram breves relatos de suas vidas e dos trabalhos desenvolvidos a favor do município e prometeram honrar a comenda com a qual acabavam de ser agraciados.
O presidente Manuel da Concórdia elogiou individualmente aos autores dos projetos, teceu comentários, também individuais, sobre os nomes honrados no momento, destacando o título que ele mesmo outorgava ao amigo Luizinho da Concórdia, de quem, lembrou, herdou o sobrenome político que hoje adota.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem