Sessão moderada no parlamento bacabalense marca o fim dos trabalhos em 2019

Assecom Câmara, com redação e fotos de Wanderson Ricardo -  O parlamento bacabalense reuniu-se na manhã desta quarta-feira (18) para realizar a última sessão ordinária de 2019. O clima era leve e de gratidão no plenário Jocimar Alves de Sousa.
Os trabalhos foram declarados abertos pelo presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia (Podemos) ladeado do primeiro-secretário Irmão Leal (MDB) e Reginaldo do Posto (Patriota), segundo-secretário. Na tribuna, Concórdia também conduziu o momento de reflexão bíblica aproveitando o ensejo para agradecer a Deus pelos trabalhos realizados durante o ano corrente e já conclamando a todos os vereadores para juntos fazerem um 2020 ainda melhor no tocante ao trabalho como vereadores e acima de tudo, como indivíduos pertencentes a sociedade bacabalense.
Por meio de requerimento, o vereador Jefferson Santos (PC do B) solicitou ao Poder Executivo, a aquisição de um mamógrafo justificando a necessidade da realização de exames preventivos para o combate do câncer de mama. A proposição além de ter sido aprovada por unanimidade, também foi subscrita pelos demais edis.

Na tribuna, os vereadores Alberto Sobrinho (Patriota); Jefferson Santos (PC do B); Regilda Santos (REDE); Venâncio do Peixe (PDT); Erivelto Martins (PRB); Professor Maninho (PRB); Alex Abreu (PSC) e Irmão Leal (MDB) fizeram seus pronunciamentos pautados em ações desenvolvidas ao longo do ano e ainda renovando os votos de continuidade em exercer a legislatura da melhor forma no ano vindouro.
 
O vereador Cesar Brito (PPS) avisou que em 2020 não disputará eleição para retornar ao parlamento - ao anunciar sua pré-candidatura à prefeito de Bacabal no pleito do próximo ano. Já o líder do Governo, Serafim Reis (MDB) pontuou algumas ações que foram executadas na gestão do prefeito Edvan Brandão durante o ano de 2019.
O vice-presidente, vereador Dr. Lula (PHS) declarou a sessão encerrada, com palavras de otimismo e esperança com a chegada do Natal e Ano Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem