Adote um Sorriso: Irmãos portadores de necessidades especiais atendidos por projeto social recebem doação do vereador Manuel da Concórdia. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Lourival Souza: Futuro da mobilidade - segurança, conectividade e compartilhamento

Lourival Souza, engenheiro - Aconteceu nesta quarta-feira (16), o evento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ( ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Adote um Sorriso: Irmãos portadores de necessidades especiais atendidos por projeto social recebem doação do vereador Manuel da Concórdia.

Share This

Eridan Castro e vereador Manuel da Concórdia.
Sérgio Mathias, Blog do Sérgio Mathias - “Adote Uma Sorriso”, projeto social que atende crianças carentes e com deficiência, da área do bairro Almiro Paiva, em Bacabal, coordenado por Eridan Castro, promoveu no final do ano festa de natal com direito a bolo confeitado, distribuição de presentes e de lanches.
O evento aconteceu na associação de moradores e contou com a presença dos pais das crianças beneficiadas pelo projeto, convidados e colaboradores, como o presidente do poder legislativo bacabalense, vereador Manuel da Concórdia que sempre tem contribuído com iniciativa louváveis como essa.
Ainda como parte das celebrações do período natalício o vereador atendeu a necessidade de duas crianças gêmeas e portadoras de necessidades especiais que moram com a avó Mila.
Saulo e Paulo ganharam duas camas box que foram entregues pelo próprio parlamentar. “A minha recompensa é ver o sorriso dessas pessoas carentes, sobretudo das crianças que em muitos casos sequer têm o básico, sendo portadoras de necessidades especiais, é ainda mais complicado. Graças ao nosso bom Deus, Saulo e Paulo agora dispõem de camas confortáveis para dormir e descansar”, disse Manuel da Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad