Adote um Sorriso: Irmãos portadores de necessidades especiais atendidos por projeto social recebem doação do vereador Manuel da Concórdia.


Eridan Castro e vereador Manuel da Concórdia.
Sérgio Mathias, Blog do Sérgio Mathias - “Adote Uma Sorriso”, projeto social que atende crianças carentes e com deficiência, da área do bairro Almiro Paiva, em Bacabal, coordenado por Eridan Castro, promoveu no final do ano festa de natal com direito a bolo confeitado, distribuição de presentes e de lanches.
O evento aconteceu na associação de moradores e contou com a presença dos pais das crianças beneficiadas pelo projeto, convidados e colaboradores, como o presidente do poder legislativo bacabalense, vereador Manuel da Concórdia que sempre tem contribuído com iniciativa louváveis como essa.
Ainda como parte das celebrações do período natalício o vereador atendeu a necessidade de duas crianças gêmeas e portadoras de necessidades especiais que moram com a avó Mila.
Saulo e Paulo ganharam duas camas box que foram entregues pelo próprio parlamentar. “A minha recompensa é ver o sorriso dessas pessoas carentes, sobretudo das crianças que em muitos casos sequer têm o básico, sendo portadoras de necessidades especiais, é ainda mais complicado. Graças ao nosso bom Deus, Saulo e Paulo agora dispõem de camas confortáveis para dormir e descansar”, disse Manuel da Concórdia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem