Prefeitura de Bacabal faz convênio que dá descontos em cursos superiores para servidores e familiares

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão

Raimundo Garrone, Blog do Garrone - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, assinou nesta semana convênio com a Uniplan – Centro Universitário Planalto do Distrito Federal.  O convênio permite que a Uniplam conceda descontos fixos para servidores e dependentes de servidores da Prefeitura de Bacabal. 

“Os descontos são aplicados para todos os colaboradores /funcionários  e seus dependentes inscritos, aprovados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas pela Uniplan, independente de quantidade mínima, desde que o beneficiários tenha sido cadastrado pela Instituição antes do pagamento de sua taxa de matrícula e não se enquadre como aluno ativo da instituição”, diz o termo de convênio.

Os descontos são semestrais e aplicados diretamente no boleto de pagamento de mensalidade dos alunos. Em Bacabal a Uniplan oferece os seguintes cursos, todos no turno noturno: Administração, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

No ato da assinatura do convênio, o prefeito Edvan Brandão disse que a parceria traz benefícios para servidores e seus familiares. “Um servidor que busca capacitação está contribuindo para a melhoria da Administração da nossa cidade, agregando valor a essa administração. Esta é uma das formas de mostrar o quanto esses homens e mulheres merecem toda a atenção”, disse Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem