Copa Interbairros movimenta o futebol amador de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Prefeitura de Bacabal avança na Educação Especial com formação técnica de mediadores

  Assecom Bacabal, com redação e fotos de Wanderson Ricardo _ Está sendo realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Copa Interbairros movimenta o futebol amador de Bacabal

Share This
Assecom Bacabal - A 24ª Copa Interbairros de Bacabal prossegue hoje com rodada dupla no Estádio Correão. A competição é promovida pela Prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) e este ano está comemorando o centenário do Município e por isso, com uma premiação inédita.
Além de troféus e medalhas, em dinheiro a premiação no total será de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Sendo 9 mil reais para time campeão; 4.500 reais para o vice; 2.000 mil reais para o terceiro lugar e mais 1.500 reais para o artilheiro da competição.
A solenidade de abertura, realizada no sábado (8) contou com a participação da Banda Santa Cecília, da vice-prefeita Graciete Lisboa, que esteve representando o prefeito Edvan Brandão; o secretário da Sedel, Carlos Magalhães; vereadores, e o público que compareceu para assistir à disputa o primeiro jogo que resultou no seguinte placar: Trizidela 4 X 1 Residencial Bela Vista.
O secretário da Sedel, Carlos Magalhães disse: "Estamos iniciando hoje a vigésima quarta edição do Interbairros e esse ano é diferenciado, pois é o Interbairros do Centenário e nós queremos agradecer a todas as equipes que irão participar desta competição, a todos os colaboradores da Sedel e em especial ao nosso prefeito Edvan Brandão e ao nosso secretário de Administração, Davi Brandão, por ter nos dado todas as condições para realizarmos essa grande competição".
A vice-prefeita Graciete Lisboa, parabenizou o trabalho de toda equipe da Sedel, considerando que a Copa Interbairros é mais uma grande competição esportiva que acontece na gestão do prefeito Edvan Brandão, e, assim como as outras que já foram realizadas, promete ser mais um grande sucesso.
"São 45 equipes, onde participarão mais de 1.500 atletas, isso gera uma grande mobilização na cidade e o prefeito Edvan Brandão, juntamente com nosso secretário Magalhães não tem medido esforços para fortalecer o esporte amador. Que todos façam o seu melhor e participem e nós já estamos no clima do Centenário da cidade," destacou Graciete.

Como está a disputa pelo título
No jogo de abertura da competição  a equipe da Trizidela venceu o Residencial Bela Vista por 4 a 0.
Nos jogos do dia 10 o time do Parque Amazonas empatou em 1 x 1 com a Vila Pedro Brito e a equipe da Trizidela B venceu o Satuba por 2 a 1.
No dia 11, Alto Bandeirante e Pantanal não saíram do zero a zero. Já a equipe do Presidente Médici aplicou uma goleada de 6 a zero no time do bairro São Lucas.
Hoje à noite teremos dois jogos: Bairro da Areia x Cajueiro;  Cururupu x Santos Dumont. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad