Deputado Roberto Costa e prefeito Edvan Brandão são recebidos pelo secretário Felipe Camarão - Abel Carvalho

Matéria do Dia

A pedido do vereador Venâncio do Peixe câmara de Bacabal cria Comissão Parlamentar Especial para realizar estudos sobre a regularização fundiária no Município

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo e Cléber Lima - A câmara municipal de Bacabal aprovou em sua últi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Poema em primeira pessoa

Estou vivo, ainda.
Tantos já se foram, eu não.
Quantos desafios ainda terei se não morrer?

Perdi pai, irmãos Perdi mãe, Reencontrei amigos, Muitos também se foram.

Eu sigo, estou vivo. Até quando?

Quantos não estão mais aqui...
Quantos dias terei que caminhar...

Estou vivo ainda...
Não sei por quantos dias,
Por quanto tempo caminharei sem destino
Quanto tempo a vida me vagueará...

Quando nós nos conhecemos?
Porque sofremos?
Quantos dias teremos?

A vida é assim...
Quantos dias foram reais...

Às vezes se mira o impossível
A vida é apenas um conjunto de sonhos e quimeras
Nunca
Nunca será a esperada era
O longo caminho que Deus vocifera
A quilha
O limo
A nódoa infante
Não se pode ter sempre o que se quer
E se você não está aqui
Os dias são mais difíceis

Eu, coadjuvante na batalha,
Pereço como tantos que se foram,

Sem contar os dias vacilo em perene devaneio
Ano após ano
Me perco em um passado sem futuro,
Em dias,
Em noites,
Pensamentos obscuros...
Vagueio entre os medos
Que eu mesmo construí

Se escapar, então,
Sei que vou consegui distingui
O Céu do Inferno
Heróis de fantasmas
A vida do fim...

Abel Carvalho

Deputado Roberto Costa e prefeito Edvan Brandão são recebidos pelo secretário Felipe Camarão

Share This
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa e o prefeito de Bacabal Edvan Brandão foram recebidos na manhã desta quarta-feira (12) pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Na ocasião, foram apresentadas ao Secretário as demandas da área da educação da cidade de Bacabal, como reformas e ampliações de escolas.
Durante a reunião, o secretário de educação Felipe Camarão garantiu a reforma e ampliação do Colégio Militar Tiradentes III, a conclusão da reforma do CAIC, que funcionará em tempo integral, e ainda, as reformas do Centro de Ensino Maria Casemiro Soares (antigo Minhocão) e do Centro de Ensino Juarez Gomes.
 Na semana passada, o prefeito Edvan Brandão foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino, onde foram discutidas soluções para as principais necessidades da cidade de Bacabal e a garantia do auxílio do Executivo Estadual às ações do Município. A reunião de hoje é parte de uma série de ações a serem implementadas.
Para o secretário Felipe Camarão, os investimentos anunciados para o Município serão de grande importância para garantir educação de qualidade e aperfeiçoar a prestação dos serviços públicos. “Estamos trabalhando para garantir que o serviço público seja cada vez eficiente. As reformas e ampliações que faremos nas escolas de Bacabal, são parte do investimento que o Governo do Estado tem feito em todo o Maranhão, priorizando a educação.” – pontuou o Secretário.
O deputado Roberto Costa agradeceu ao secretário de Educação e destacou a importância das intervenções anunciadas. “Trouxemos ao secretário as demandas mais urgentes no que diz respeito a educação pública estadual na cidade de Bacabal e fomos prontamente atendidos. Essa união de esforços, entre a prefeitura de Bacabal e o Governo do Estado garantirá que as melhorias sejam realizadas. Com isso, teremos escolas melhores e consequentemente, educação de qualidade” – disse o Deputado.
O prefeito Edvan Brandão comemorou o anúncio das obras. “Estamos atentos as necessidades de Bacabal. Por isso, recorremos ao governo do Estado trazendo a realidade das escolas no Município. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Felipe Camarão que atendeu prontamente as nossas demandas. Agradecemos muito ao Secretário e ao governador Flávio Dino pela atenção dada a população de Bacabal”., disse Brandão.
Acompanhou a reunião, o Tenente Coronel Espindola, diretor do Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal, uma das escolas que serão reformadas e ampliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad