Investimento: Desembargador Joaquim Figueiredo entrega veículo à Assessoria de Comunicação do TJMa

O desembargador Joaquim Figueiredo ressaltou a importância da comunicação como instrumento para informar a sociedade (Foto: Ribamar Pinheiro)
Comunicação TJMa - O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, entregou, nesta sexta-feira (7), um veículo zero km para uso exclusivo da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Corte.
O automóvel foi entregue ao jornalista e assessor-chefe de Comunicação da Presidência do TJMA, Antonio Carlos Lua, na presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva. O veículo será utilizado nas atividades de cobertura jornalística do setor no âmbito do Poder Judiciário.
“Hoje, nós estamos aqui, mais uma vez, cumprindo uma das promessas, que é a entrega do veículo à Comunicação Social do Tribunal, para que as atividades jornalísticas sejam desenvolvidas com maior dinamismo e de forma mais célere”, afirmou o desembargador Joaquim Figueiredo, ressaltando a importância da comunicação como instrumento para informar a sociedade de forma responsável.
O assessor-chefe de Comunicação, jornalista Antonio Carlos Lua, -agradeceu ao presidente Joaquim Figueiredo pelo empenho para oferecer melhores condições de trabalho à Ascom, a exemplo do que houve anteriormente, com a reforma e reestruturação da redação do jornalismo e do estúdio da Rádio Web Justiça do Maranhão, com a aquisição de novos equipamentos para transmissão e gravação de rádio, TV e suporte material para as redes sociais.
Antonio Carlos Lua destacou que a entrega de um veículo para o desenvolvimento das atividades de cobertura jornalística pela Ascom demonstra a sensibilidade do presidente do TJMA, Joaquim Figueiredo, que, em sua gestão, deu relevância às ações de comunicação, com significativos investimentos na área e a valorização dos profissionais do setor.
“O gesto do desembargador Joaquim Figueiredo dignifica ainda mais os jornalistas e demais profissionais da Assessoria de Comunicação, que hoje contam com uma estrutura institucional de alto nível para cumprirem a missão de promover uma interlocução positiva entre o Poder Judiciário, a sociedade e a imprensa”, acrescentou Antonio Carlos Lua.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem