PSDB decide apoiar candidatura de César Brito em Bacabal

Decisão do colegiado do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), diretório estadual do Maranhão – controlado pelo Senador da República Roberto Rocha – referendada pelo diretório nacional da legenda, anunciada ainda a pouco, revela que o partido construiu composição com o Partido Liberal (PL), controlado no Estado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e vai  apoiar, em Bacabal, a pré-candidatura a prefeito da cidade empreitada pelo vereador César Brito, que anunciou está de mudança para o PL.
Essa decisão das duas esferas superiores da legenda joga por terra as pretensões do presidente do diretório municipal, Dr. Júnior do SAAE, em manter no partido no grupo que dá apoio ao prefeito Edvan Brandão – anunciado como novo filiado do PDT – e tira de o partido da campanha de reeleição do atual mandatário do município.
Dr. Júnior, que é ex-vice-prefeito do município  e aliado de primeira linha do senador João Alberto – principal apoiador de Brandão  - disse apenas que isso são coisas da política e que não vai se manifestar enquanto não conversar com o senador Roberto Rocha ou receber algum comunicado oficial dos diretórios estadual ou nacional “.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem