Samu de Bacabal recebe duas ambulâncias novas para reforçar a frota - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Decreto proíbe a realização de eventos em Bacabal

  Assecom Bacabal, com, redação de Louremar Fernandes - O Decreto nº 742 da Prefeitura de Bacabal, proíbe a realização de qualquer tipo de ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Poema em primeira pessoa

Estou vivo, ainda.
Tantos já se foram, eu não.
Quantos desafios ainda terei se não morrer?

Perdi pai, irmãos Perdi mãe, Reencontrei amigos, Muitos também se foram.

Eu sigo, estou vivo. Até quando?

Quantos não estão mais aqui...
Quantos dias terei que caminhar...

Estou vivo ainda...
Não sei por quantos dias,
Por quanto tempo caminharei sem destino
Quanto tempo a vida me vagueará...

Quando nós nos conhecemos?
Porque sofremos?
Quantos dias teremos?

A vida é assim...
Quantos dias foram reais...

Às vezes se mira o impossível
A vida é apenas um conjunto de sonhos e quimeras
Nunca
Nunca será a esperada era
O longo caminho que Deus vocifera
A quilha
O limo
A nódoa infante
Não se pode ter sempre o que se quer
E se você não está aqui
Os dias são mais difíceis

Eu, coadjuvante na batalha,
Pereço como tantos que se foram,

Sem contar os dias vacilo em perene devaneio
Ano após ano
Me perco em um passado sem futuro,
Em dias,
Em noites,
Pensamentos obscuros...
Vagueio entre os medos
Que eu mesmo construí

Se escapar, então,
Sei que vou consegui distingui
O Céu do Inferno
Heróis de fantasmas
A vida do fim...

Abel Carvalho

Samu de Bacabal recebe duas ambulâncias novas para reforçar a frota

Share This
Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo e fotos de Melquisedeque Morais - Na de manhã hoje (20), quinta-feira, em solenidade realizada pela Prefeitura de Bacabal -, foram entregues duas ambulâncias novas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Bacabal. Sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).
O evento contou com a presença do prefeito Edvan Brandão e a primeira-dama Ivaneide Brandão; James Soares, secretário Municipal de Saúde e uma grande comitiva formada por secretários, vereadores, lideranças e populares.
Além das ambulâncias que são frutos de convênio com o Governo Federal, também foram entregues 20 notebooks que serão destinados as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s).A Diretora Clínica do órgão, Dra. Renata Belo, expressou sua gratidão em nome dos funcionários do Samu pelas melhorias que a categoria tem recebido ao longo da gestão do prefeito Edvan Brandão.
"Além de termos hoje mais de 100 funcionários e com uma capacidade fantástica em relação a outros da região, a gente ainda conta com uma equipe NEU [Núcleo de educação e urgência] que treina os nossos profissionais que são extremamente especializados para a função. Então estamos muito felizes em receber essas ambulâncias e tenho certeza que a população de Bacabal é extremamente grata assim como nós somos gratos pelo senhor, prefeito Edvan Brandão, dar pra gente condição de desenvolvermos um trabalho maravilhoso que está sendo feito aqui", disse a médica em seu pronunciamento.
O secretário de Saúde, James Soares, lembrou que na gestão do prefeito Edvan Brandão foram entregues com recursos próprios, 10 ambulâncias novas. Lembrou de como era o Samu em passado não tão distante e de como hoje a realidade é totalmente diferente. Os avanços e melhorias na saúde de Bacabal disse o secretário "são frutos do esforço e do interesse do nosso prefeito que mede esforços para buscar recursos e parcerias para melhorar cada vez mais a saúde de Bacabal".
Em sua fala o prefeito Edvan Brandão agradeceu a dedicação de todos que fazem o Samu de Bacabal. O prefeito falou sobre a importância do órgão na cidade e que sempre está disposto a atender as demandas para manter o serviço de qualidade. "A população merece! Esses profissionais também merecem condições adequadas para fazer um bom serviço. Eu fico muito feliz porque temos uma saúde que é feita com amor e por isso, vamos continuar fazendo o melhor por Bacabal. Amo minha cidade, fui eleito prefeito e vou trabalhar dia e noite por uma nova Bacabal", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad