Com MDB-MA fortalecido, Roberto Costa recebe Baleia Rossi em live

Assecom deputado Roberto Costa - O Deputado Estadual Roberto Costa recebeu o Presidente Nacional do MDB e Deputado Federal Baleia Rossi. Na conversa, as pautas prioritárias do partido no Congresso Nacional, os impactos da pandemia na economia do país e as conjunturas políticas no Maranhão para as eleições municipais.
O debate se iniciou, inevitavelmente, pela discussão do futuro pós-coronavírus. “Nós vamos aprender com tudo isso. O brasileiro não será mais o mesmo. Mas, depois de superada, tem um projeto que é fundamental para a geração de renda: a reforma tributária”, pontuou Baleia Rossi.
Rossi é o autor da proposta de reforma tributária que simplifica o sistema tributário, substituindo cinco tributos (PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS) pelo Imposto sobre Bens e Serviço (IBS).
Projeções indicam um aumento no PIB de 15 a 20 pontos, caso a proposta do MDB seja aprovada. A proposição está em discussão na Câmara.

Durante a live, que foi transmitida pelo Instagram, na quinta-feira (9), às 19h, os participantes discutiram, também, o cenário eleitoral para o certame municipal deste ano. No Maranhão, Roberto Costa é o vice-presidente do partido e o coordenador das eleições no estado. Para ele, o partido vive um novo momento. “Aqui, o nosso MDB está com um grande número de candidatas mulheres às prefeituras. O partido tem aberto a estrutura para que as mulheres participem ativamente. Também estamos reforçando o trabalho com a juventude, para fortalecer ainda mais”, destacou Costa.
O vídeo completo da live está disponível no perfil do Deputado Roberto Costa, no Instagram. Basta buscar: robertocostama_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem