Rogério Alves: Ex-deputado Jura Filho declara apoio à pré-candidatura de Tauari Neto

Rogério Alves, advogado - Em ano de eleição, o cenário político de Bacabal tem novos nomes em destaque e pré-candidatos apoiados por lideranças já conhecidas pelos eleitores. Um desses nomes é o de Tauari Neto, sobrinho da ex-vice-prefeita Taugi Lago e do falecido Jurandir Lago, chefes de uma das famílias mais conhecidas e respeitadas no município.
A equipe do Cuxá esteve na casa da família Lago, onde foi anunciada a pré-candidatura de Tauari Neto, ao cargo de vereador. Na oportunidade também conversamos com o ex-deputado Jura Filho, que expôs sua visão sobre os eventos que circundam a política nos últimos meses.
“O cenário político nacional vive momento de inquietação por conta dessa pandemia que vivemos, e a incerteza de como nós poderemos conduzir essa eleição. A política é feita andando e conversando, o contato direto com o eleitor é fundamental! Acredito que nós teremos algumas mudanças no comportamento político, e também tenho certeza que o eleitor saberá escolher o candidato que melhor lhe representa”, afirmou Jura Filho.
Nascido e criado em terras bacabalenses, Tauari manifesta a veia política de sua família, já que esteve à frente de ações municipais quando atuou como Secretário de Obras do município onde teve maior contato com a comunidade e conheceu suas necessidades. Recebeu total apoio de sua família, que aposta em sua disposição e conhecimento para atuar na frente política.
“A gente vem no propósito do novo, da mudança, de realmente conhecer os problemas de Bacabal. Como o Jura Filho falou, minha subida veio gradativamente. Sou sobrinho da Taugi e do Jurandir, olha a carga a carga política que nós temos! A responsabilidade aumenta muito, porque a gente tá vindo de uma herança política de seriedade e honestidade, uma longa história de respeito ao povo de Bacabal”, declarou Tauari Neto.
----------------------------------------------------------------------------------
A família Lago é conhecida por sua liderança política e atuação no estado do Maranhão. O patriarca já falecido Jurandir Lago, foi prefeito de Bacabal de 1990 a 1992, e sua esposa Taugi Lago ocupou o cargo de vice-prefeita durante a gestão de Dr. Lisboa. Jura Filho já esteve como vice-governador do estado, além de ser eleito quatro vezes deputado estadual. Leia o blog do advogado Rogério Alves Clicando AQUI.
Por: Redação Cuxá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem