Luzes de Natal encanta o público em Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Lourival Souza: Futuro da mobilidade - segurança, conectividade e compartilhamento

Lourival Souza, engenheiro - Aconteceu nesta quarta-feira (16), o evento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ( ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Luzes de Natal encanta o público em Bacabal

Share This

 

Assecom Bacabal - projeto "Luzes de Natal", consagrado no calendário de Bacabal como um dos eventos mais esperados do ano, , teve sua abertura oficial na noite de ontem (16) e este ano está sendo realizado na Praça da Bíblia. O ambiente foi carinhosamente preparado pela equipe da secretaria Municipal de Cultura, sob o comando da secretária Marcela Ferreira.
O público recebeu com alegria o Papai Noel e o prefeito Edvan Brandão, que fez a entrega simbólica da chave da cidade ao bom velhinho e declarou abertas as festividades natalinas no município. Edvan Brandão estava acompanhado da família, vereadores e secretários municipais. No palco, a Banda Santa Cecília abrilhantou o evento que ainda contou com show do Ministério Diante da Cruz.

"Eu venho aqui hoje em nome da Câmara Municipal agradecer a todos vocês porque a Praça está muito linda e isso aqui é nosso! Isso aqui a secretaria de Cultura preparou para que a população de Bacabal possa trazer os seus filhos para estar aqui nesse momento e não poderia deixar de parabenizar o prefeito Edvan Brandão por dar condições para nossa secretária Marcela fazer esse brilhante trabalho", declarou o vereador Melquiades Neto.
A vice-prefeita Graciete Trabulsi, destacou a importância do momento de confraternização e a alegria promovida pelo projeto. "A Praça está muito bonita, a Marcela fez uma decoração linda exatamente pra gente receber o nosso povo. E o que a gente quer dizer pra toda sociedade daqui da casinha do Papai Noel é desejar a todos vocês amigos e irmãos bacabalenses feliz natal e um próspero ano novo".
Já a secretária Municipal de Cultura Marcela Ferreira, aproveitou para convidar a população para prestigiar a programação natalina, que acontecerá todas as noites até o dia 30 de dezembro. "Hoje foi somente o lançamento. É só a abertura que está acontecendo hoje desse projeto bonito que tem esse objetivo de confraternizar as famílias bacabalenses nesse espírito natalino e também de valorizar a nossa cultura local. Então a gente convida a população bacabalense pra vir prestigiar essa programação natalina oficial do município.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 -, o prefeito Edvan Brandão explica que a data é essencial e a Prefeitura não poderia deixar de realizar a programação.
"Estamos felizes porque trazemos mais uma edição do luzes de natal para Bacabal. Pela terceira vez realizamos essa festa aqui no município de Bacabal. Mesmo diante de tantas dificuldades que enfrentamos durante esse ano, mas, essa data é especial, é importante para todos nós. Quero aproveitar esse momento e desejar ao povo de Bacabal um feliz Natal e que Deus continue abençoando esta cidade", disse o prefeito Edvan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad