Simplício critica foco de Bolsonaro em liberação de armas

 


Para o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Governo Federal deveria estar preocupado com o risco de falta de vacinas e o aumento de casos de CoVID-19, com novas variantes do coronavírus espalhados no país
O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), criticou o governo Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, 15, pelo foco excessivo no debate sobre liberação de armas no Brasil.
– Vacinas acabando em todos os estados, mais de 90% da população sem data nem prazo para ser imunizada, novas cepas circulando pelo país exatamente neste hiato de imunização. A pauta deveria ser foco total na imunização, mas o Governo Federal prioriza liberação de armas – afirmou o gestor. Continue a leitura clicando AQUI.

2 Comentários

  1. PURA HIPOCRISIA DESSE SECRETARIO QUE QUER POSTULAR ALGUM CARGO ELETIVO EM 2022,ESTÁ APENAS SEGUINDO A CARTILHA ESQUERDISTA NO BRASIL COM NARRATIVAS QUE O PRESIDENTE NÃO LIGA PRA COVID,DESVIRTUANDO OS FATOS,SE ELE BAIXOU ESSE DECRETO ISSO NÃO QUER DIZER QUE O PRESIDENTE NÃO ESTA TOMANDO PROVIDEBCIAS SOBRE A COVID,EU QUERIA QUE ESSE GOVERNO DO MARANHÃO EXPLICASSE O QUE FOI FEITO COM OS 19 BILHÕES EME RECURSOS PARA COMBATER A COVID NO MARANHÃO,FICA COM CONVERSINHA FIADA.

    ResponderExcluir
  2. PURA HIPOCRISIA DESSE SECRETARIO QUE QUER POSTULAR ALGUM CARGO ELETIVO EM 2022,ESTÁ APENAS SEGUINDO A CARTILHA ESQUERDISTA NO BRASIL COM NARRATIVAS QUE O PRESIDENTE NÃO LIGA PRA COVID,DESVIRTUANDO OS FATOS,SE ELE BAIXOU ESSE DECRETO ISSO NÃO QUER DIZER QUE O PRESIDENTE NÃO ESTA TOMANDO PROVIDEBCIAS SOBRE A COVID,EU QUERIA QUE ESSE GOVERNO DO MARANHÃO EXPLICASSE O QUE FOI FEITO COM OS 19 BILHÕES EME RECURSOS PARA COMBATER A COVID NO MARANHÃO,FICA COM CONVERSINHA FIADA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem