Governador Flávio Dino agradece à Prefeitura de Bacabal pela parceria no hospital de campanha

 

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes - O Governador Flávio Dino concede entrevista coletiva na manhã desta quarta feira, 3, para anunciar as novas medidas no combate à Covid-19.
Dentre as novas medidas está o aumento de leitos na rede estadual. Para o interior do Maranhão, ele anunciou para o dia 8 de março o inicio do funcionamento do hospital de campanha em Imperatriz, com 60 leitos. Além disso anunciou mais 10 leitos de UTI no hospital macro-regional de Imperatriz. Sobre as parcerias com municípios falou dos casos de Açailândia, Caxias, Codó e Bacabal.
Ao falar sobre os serviços estaduais que estão sendo implantados no prédio da UPA em Bacabal, o governador agradeceu o apoio da Prefeitura nessa empreitada que vai propiciar a oferta de 35 leitos para as pessoas com Covid-19.
A decisão sobre a reabertura do hospital de campanha foi tomada em reunião realizada na manhã de terça-feira (2), em que participaram Prefeito Edvan Brandão e do Secretário Carlos Lula, o deputado estadual Roberto Costa, a médica Yvanna Lopes Carvalhal, do Comitê Municipal de Acompanhamento e Atenção das Ações de Prevenção de Combate à Covid-19 e o secretário de Administração Davi Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem